segunda-feira, 30 de novembro de 2009

... e segunda sem preguiça!...

Pois... Para alguns reza o ditado que "não há sábado sem sol, domingo sem missa e segunda sem preguiça". Mas para mim isso não vale! É que, por causa do horário das aulas neste semestre e ao horror que tenho às bichas/filas para a travessar a 25A --- leia-se "ponte 25 de Abril" (a ponte Vasco da Gama é apenas a VG... --- de manhã cedo, prefiro levantar-me a desoras e... ala que se faz tarde!

Resultado: às segundas e terças salto da cama às 6h10m da matina e cerca das 7h30m já estou em Lisboa.
A estas horas é curioso verificar que o despertador, em casa daquela gentinha toda que quer atravessar a 25A para ir trabalhar, é certinho... Se se chega 10 minutos atrasado à fila isso significa chegar 20 ou 30 mins mais tarde a Lisboa...

Moral da história: às segundas, como só tenho aula às 10h da manhã, tenho tempo para matabichar e, se o estado do tempo o permitir, dar um saltinho aqui ou acoli para tirar mais umas fotos.

Hoje, por exemplo, lembrei-me de ir fotografar a casa do Largo da Trindade coberta com azulejos retratando os vários elementos: Terra, Fogo, Água, Metal e Madeira.


E o resultado foi este!



Sem comentários:

Enviar um comentário