sábado, 10 de julho de 2010

Mensagem de despedida aos meus alunos deste ano

Mensagem de despedida que enviei aos meus alunos:

"Chegado ao fim mais um ano lectivo, que no meu caso corresponde ao meu último como docente do ISEG por me ir reformar ao fim de quase 40 anos de docente da "casa", quero aproveitar esta oportunidade para vos desejar felicidades pessoais (principalmente) e profissionais (também, pois claro).

Quando os vossos colegas de outros anos me pediam para escrever uma dedicatória nas suas fitas de finalistas, escrevia invariavelmente o mesmo que vou "escrever" agora nas vossas: "E principalmente não se esqueçam de que a Economia foi feita para o Homem e não o Homem para a Economia". Ele e o seu bem-estar são e deverão ser sempre a "medida" de todas as coisas...

... e façam o favor de serem felizes!

Até qualquer dia, algures por esse mundo fora!

Um abraço do

António M. de Almeida Serra"

Sem comentários:

Enviar um comentário