quarta-feira, 30 de junho de 2010

Última actividade presencial: uma vigilância de exame

Pois é: devagarinho vou-me libertando dos vários afazeres que exigem a minha presença no ISEG.
Hoje, às 14h41m do dia 30 de Junho do ano da Graça do Senhor de 2010, dei por terminada a vigilância --- pois é: também fazemos de polícias de vez em quando... --- de um exame da época de recurso no ISEG, no caso a disciplina de "Economia e Finanças Públicas".

Agora "só" falta a conclusão da correcção dos exames de segunda época das minhas próprias disciplinas: "Macroeconomia II" (macroeconomia do crescimento), da licenciatura em Economia, e "Políticas Económicas e Sociais de Desenvolvimento" (PESD), do Mestrado em Desenvolvimento e Cooperação Internacional. Espero "fechar as portas" no final da próxima semana.

Como foi o último exame por mim "controlado", o exame de PESD teve uma variante especial pois fiz uma "malandrice" que tinha em mente há muito: dar como enunciado do exame da segunda época exactamente o mesmo do da primeira... Veremos como se safaram os alunos já que normalmente há raciocínios do tipo "isto já saíu e por isso já não sai...". Saíu!

Entretanto continuo com a saga da escrita do meu novo blogue: "ISEG et ses environs", onde retrato o próprio Instituto mas também os seus arredores. Estou farto de aprender... Ora vejam-no aqui, sff: http://iseg-quelhas.blogspot.com.
Depois digam o que acham dele... SFF!

Sem comentários:

Enviar um comentário